sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Boooaaa Noiteee!!!


Hoje estou aqui para meu segundo post, mas eles não vão ser diários. Vou postar uma vez na semana, e posto algo a mais quando achar algo interessante que queira compartilhar logo!Sou muito ansiosa e não aguento esperar!!!


Queria falar hoje sobre o que a blogueira Cristiane me disse: "Você tem que tomar a decisão de mudar".
Quando essa decisão parte de você, e não dos outros, é bem diferente. Você fica muito mais disposta e se dedica mais, porque é uma meta que você quer alcançar e vai te fazer bem. 
Mas se estiver se sentindo bem com seu corpo assim mesmo, continue assim. Não mude pelos outros, porque nunca se agrada ninguem 100%. Viva para você mesma!!!

"Mas eu faço diversas dietas e nada dá certo. Eu emagreço e engordo". Não tem problema, cada um tem seu tempo. Eu já fiz várias dietas também, das vitaminas, tabelinha, shakes e etc. Ficava no efeito sanfona. Mas sempre tentava denovo, não desistia. 
Estou em uma nova tentativa, mais focada e dessa vez com os acompanhamentos certos de um médico e psicóloga. É a melhor coisa que tem porque dessa vez eu não passo fome!!!

Isso é outro ponto, porque em dieta certa você não passa fome. Essas dietas que você só toma suco, ou só toma sopa e outras mais que você corta muita coisa da alimentação funciona por um período de tempo. A longo prazo você vai precisar de outros alimentos para se manter saudável.
Eu como frutas, arroz, feijao, carne, um doce de vez em quando, tudo. Mas tudo na hr e na quantidade certa.
Então eu aconselho a quem for, consulte um endocrino, um nutricionista para fazer direitinho a dieta.
Nada de passar fome gente!!!

Bom é isso! Não reparem porque eu começo uma coisa e emendo em outra que também acho legal falar e termino diferente...kkkkk....mas é assim mesmo, muitas idéias e coisas para falar na cabeça.
Com o tempo vou me organizando.

E para finalizar eu digo e quero que vocês guardem no coração e na mente, dê o seu máximo para alcançar seus objetivos e se cair não desista, levanta e continua!!!

"É PROIBIDO DESISTIR. RESPIRA FUNDO E CONTINUA."


Nenhum comentário:

Postar um comentário